llucas1Segue o mistério envolvendo o estudante Lucas Tremba, de General Carneiro. Segundo informações da própria família o jovem está vivo e estaria pelo meio oeste de Santa Catarina.

De acordo com as informações prestada ao VVale, Lucas estaria no final da tarde desta segunda-feira em Calmon, pegou uma carona com um motorista de ambulância que o levou para Caçador.

Hoje, 08, o estudante teria sido visto perambulando pelas ruas da cidade. A família mobilizou a polícia e as buscas seguem em Caçador e Lebon Regis.

O pai de Lucas, Basílio Tremba revelou com exclusividade À Rádio União que o jovem discutiu com a mãe antes de sair de casa na sexta. Apesar de aliviada, a família quer localizar Lucas o mair rápido possível.

Relembre o caso

O jovem estudante Lucas Fagundes Tremba, 20, morador de General Carneiro está desaparecido desde a sexta-feira, 04. Segundo as informações da família, Tremba,  estuda no Colégio Miguel Farah (Cebrep), no curso de Técnico em Segurança do Trabalho, na instituição, em Porto União.

O jovem saiu  de casa por volta das 18h de sexta, para ir ao curso, mas segundo o que apurou a família, desapareceu antes de chegar à escola.

Lucas utilizou o transporte universitário de General Carneiro  e teria desceu perto do Colégio Balduíno Cardoso, por volta das 19h. Uma  colega que estava sentada ao lado do de Tremba, informou que o jovem informou que iria até o Posto Iguaçu colocar créditos em seu celular. Após descer do ônibus, não foi mais visto.

Até o encerramento desta reportagem, o jovem não havia sido localizado pela polícia ou pelos familiares.