42-98891-1810

NO AR

PROGRAMADOR KAIROS

kairosgeneral88.com

Brasil

Bradesco corrige bug que sumiu com dinheiro de clientes

Sistema do banco passou por problemas de atualização e foi alvo de reclamações de clientes nesta segunda-feira, 27 de novembro

Publicada em 28/11/23 às 19:03h - 37 visualizações

por Kairos General 88


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kairos General 88)

Bradesco confirmou que o erro que alterava saldo das contas dos correntistas foi resolvido na tarde desta terça-feira (28). O problema começou na manhã de segunda, 27 de novembro. Clientes foram pegos de surpresa por saldos alterados e até negativos, mesmo sem nenhuma movimentação recente.

Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de vários serviços em tempo real, o pico de reclamações foi pouco antes das 11h, mas voltou a subir na manhã de hoje:  

Os principais problemas citados pelos usuários foram relacionados ao saldo. A maioria ficou com menos dinheiro na conta, enquanto alguns receberam mais. 

O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.

Última atualização

Segundo postagem do Bradesco no X (antigo Twitter), o sistema foi normalizado, ou seja, em tese o saldo de todos os correntistas foram corrigidos.

PUBLICIDADE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

42988911810

Visitas: 20962
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Kairos General 88
Converse conosco pelo Whatsapp!